Moradores reclamam de racionamento na cidade
Arquivo/Meon
Após o Campos de São José, moradores de mais bairros, como o Novo Horizonte, Jardim Cerejeira, Santa Julia, Nova Michigan e Jardim Paineiras, também apresentam reclamações de falta de água em suas casas tanto no último fim de semana (16 e 17), quanto entre segunda (18) e terça-feira (19). Entretanto, a Sabesp segue afirmando que não há problemas de abastecimento em São José dos Campos.
“No sábado, no Jardim Cerejeiras, a água acabou por volta das 16h e voltou no domingo, por volta das 17h. No Novo Horizonte acabou no sábado às 15h e voltou às 21h30 no domingo e na segunda-feira a água também acabou no bairro, entre 12h e 20h”, conta Rafael Augusto de Souza de 32 anos, que mora no bairro Novo Horizonte.
A população alega que está entrando em contato com a Sabesp, mas que cada caso recebe um posicionamento. “Liguei no 195 e eles me informaram que devido ao baixo nível da represa estão realizando manobras para manter o abastecimento, ficando subtendido o racionamento”, diz Souza, que fez essa ligação na segunda, qual atendimento é apontado como se não tivesse ocorrido pela assessoria da Sabesp.
Na postagem sobre a falta de água no Campos de São Jos no Facebook do Meon, moradores de outros bairros de São José fizeram as mesmas reclamações. Como a internauta Francisca Souza que afirma que no bairro Novo Michigan também faltou água no fim de semana.
Outro Lado
A Sabesp afirma que não recebeu nenhuma reclamação de moradores de outras regiões da cidade e que só teria acontecido um problema pontual no bairro Campos de São José, no sábado (16). Leia na íntegra a nota da empresa:
"A Sabesp informa que não há racionamento de água. Houve um problema pontual na noite de sábado (16), no bairro Campos do São José, o reparo foi finalizado durante a madrugada de domingo e o abastecimento já está normal. Em relação aos outros bairros, até o momento não há registro de reclamações de falta de água neles. A Sabesp segue à disposição dos clientes 24 horas por dia, pelos telefones 195 e 0800 055 0195. Ligação gratuita."
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.