Sabesp nega versão dos moradores e afirma que o abastecimento parou às 19h
Arquivo/Meon
Os moradores do Campos de São José, na zona leste de São José dos Campos, ficaram cerca de 25 horas sem o abastecimento de água no último fim de semana, entre sábado (16) e domingo (17). A população reclama da falha no atendimento e esclarecimento por parte da Sabesp.
“A água foi cortada as 16h do sábado e só voltou depois das 17h do domingo. Ligamos na Sabesp, mas eles não informaram nada, só que ia demorar mais de 24 horas para água voltar", conta José Ailton, de 32 anos, que junto com outros moradores usou de baldes para buscar água no Parque Alambari.
“O único local que tinha água era no parque do bairro e a gente precisou ir com baldes para pegar água e poder lavar louça e tomar banho. E essa não é a primeira, eu já vivenciei outros dois momentos de falta de abastecimento”, diz Ailton que vive no Campos de São José desde a infância.
Outro lado
A Sabesp negou através de nota que o estabelecimento de água teria sido interropido às 16h e não se manifestou sobre a reclamação dos moradores da falta de auxílio e informações pelo atendimento do cliente da empresa no fim de semana. Confira abaixo a nota na íntegra:
"A Sabesp informa que na noite de sábado (16), às 19 horas, houve um vazamento na rede de distribuição de água que abastece a zona leste de São José dos Campos. O reparo emergencial foi finalizado durante a madrugada de domingo e o abastecimento está normalizado. Equipes estão monitorando o sistema para atendimento a eventuais casos pontuais. A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e reforça que segue à disposição 24 horas pelos telefones 195 e 0800 055 0195.".
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.