A paralisação nacional dos caminhoneiros está impactando a vida de moradores da RMVale, principalmente por conta da falta de gasolina e álcool nos postos de combustível e alta no preço de alimentos, como batata, tomate e hortaliças. Leitores do Meon enviaram mensagens e vídeos mostrando como a greve vem afetando seu dia a dia.
Maurício Augusto Amaral dos Santos enviou um vídeo gravado nesta quarta-feira (23) no posto de gasolina da Avenida Engenho Sebastião Gualberto, na Vila Maria e contou que a fila no local passou do período que o estabelecimento funciona.
“O posto fecha às 22h, mas ontem depois das 23h ainda estava aberto com filas gigantescas. Hoje de manhã ás 6h os motoristas já estavam esperando para tentar abastecer”, disse o morador do centro de São José dos Campos.
Já Edlania Andrade registrou os caminhoneiros parados no km 67 da Rodovia dos Tamoios em São José dos Campos. A leitora contou que os manifestantes estão parados após o pedágio, no sentido Caraguatatuba.
Um leitor do Meon que preferiu não se identificar registrou motorista fazendo fila na manhã desta quinta-feira (24) no Posto de combustível BR, na Rodovia Carvalho Pinto, em São José dos Campos. Os condutores tentavam abastecer no local, mas de acordo com funcionários do autoposto o combustível já acabou.
Um motorista de Uber de São José dos Campos contou que não conseguiu abastecer e só tem gasolina para rodar até as 15h, após esse período vai precisar cruzar os braços e ficar sem dinheiro.
“Apesar do problema, apoio os caminhoneiros e acredito que todos deveriam cruzar os braços na região”, contou o motorista que preferiu não se identificar.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.