Na manhã desta quinta-feira (3), moradores de Caçapava estão realizando um protesto na Estrada Velha, bairro Santa Luzia, por conta da falta de água em diversos bairros da região.
A manifestação tem como objetivo chamar a atenção das autoridades em relação ao problema, que segundo os moradores, já dura mais de uma semana. Os manifestantes montaram uma barricada em uma das vias, ateando fogo em pneus. O Corpo de Bombeiros compareceu no local para extinguir as chamas.
Em nota divulgada pela Sabesp nesta quarta-feira (2), o município havia ficado sem água por pelo menos seis horas na terça-feira (1º), por causa de uma interrupção no fornecimento de energia e consequente paralisação do sistema de abastecimento em cinco poços e num booster.
De acordo com a distribuidora, 11 bairros foram afetados: Vila Bandeirantes, Vila Mariana, Vila Isabel, Vila Antônio Augusto, Vila Galvão, Vila Santos, Guamirim, Piedade, Caçapava Velha, Maria Elmira e Jardim Caçapava.
A empresa afirma que o calor intenso e o alto consumo de água registrados no município, após reparo em duas redes que se romperam no sábado (26), dificultaram a normalização do sistema e distribuição de água, mas manobras nos poços para reforçar o abastecimento estavam dando resultado, quando houve a interrupção de energia.
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em R$ 21 milhões
Próximo sorteio será no sábado (15)
Passarela desaba, esmaga caminhão e interdita Rodovia Anchieta
Queda foi provocada em acidente com o caminhão, na região de Cubatão
Reunião define segurança para o Clássico do Vale
São José e Taubaté se enfrentam no Martins Pereira, neste sábado (15)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.