Bilhete teve direito a 'beijo, me liga'
Reprodução
Uma comerciante de Jacareí, Lillian Caetano ‘multou’, nesta segunda (9), um carro da fiscalização de trânsito que estava estacionado na rua Prudente de Moraes.
Lilian escreveu um bilhete com seu nome, a data, afirmando a multa e finalizando com um simpático ‘beijo, me liga’. No local, uma placa avisava que era proibido estacionar no local especificado, ‘exceto carga e descarga por 30 minutos com o pisca alerta aceso’.
A ‘notificação’ ainda conta com o horário preciso da infração: 13h11. A foto viralizou na internet e já conta com mais de 700 compartilhamentos e 600 curtidas no Facebook.
De acordo com Lillian, o carro ficou parado das 9h30 às 15h30 no local, que é próximo de seu comércio.
“Normalmente a fiscalização é super rigorosa com a gente, inclusive para esta vaga, que faço uso para carregar e descarregar meu carro com itens da minha loja. Aí, quando vi que a viatura estava lá por tanto tempo achei injusto com as outras pessoas”, afirma.
A ideia de ‘multar’ a viatura partiu de um amigo, após Lillian compartilhar que o carro estava em vaga proibida.
“Ele deu a ideia e eu fiz o texto. Na volta, quando os marronzinhos entraram no carro, alguns riram, mas uma mulher que estava com eles não gostou nada e disse que eu queria só aparecer”, diz.
Por nota, a Diretoria de Trânsito informou que "conforme artigo 29, inciso VII do Código de Trânsito Brasileiro, as viaturas de fiscalização possuem livre parada e circulação, quando em atendimento de ocorrências. Neste caso, os agentes de trânsito se encontravam na Delegacia da Polícia Civil ao lado da vaga fotografada pela cidadã, em ato contínuo a uma ocorrência de fiscalização ocorrida, situação que está sendo fielmente apurado pela pasta responsável".
Foto mostra carro em área permitida apenas para carga e descarga
Reprodução
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.