Por Elaine Rodrigues Em RMVale

Calor chega a 38ºC na região e vira piada nas redes sociais

Uma forma bem humorada de enfrentar as altas temperaturas

Com temperaturas acima de 38ºC registradas no último final de semana na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e sensação térmica de mais de 40ºC, se multiplicam nas redes sociais como Facebook, Instagram e WhatsApp, memes - imagem montadas com frases - fazendo piada com a onda quase insuportável de calor.

O Meon separou algumas imagens para animar um pouco os internautas que ainda vão conviver muito com o calor. Segundo os meteorologistas do CPTEC/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), essa semana há previsão de temperaturas elevadas todos os dias. Em São José dos Campos os termômetros devem registrar máxima de 36ºC nesta quarta-feira (14) e 37ºC no final de semana, com possibilidade de chuva no final da tarde todos os dias.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elaine Rodrigues, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.