Na manhã desta quinta-feira (12), um MC e influenciador digital foi alvo de uma operação conjunta entre a Polícia Federal e o Ministério Público, em São José dos Campos. A investigação apura um esquema de pagamento de propinas a policiais civis para barrar investigações relacionadas à divulgação de jogos de azar nas redes sociais.
Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido em uma residência no bairro Parque Residencial União, ligada ao cantor de funk. O MC não foi preso. Além de São José, a operação também realizou buscas em São Paulo, Mauá, São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes. Durante a ação, foram apreendidos carros de luxo e joias.
A operação, batizada de Latus Actio II, é conduzida pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de São Paulo. Segundo as autoridades, esta é a segunda etapa da operação, que começou em março deste ano, com o objetivo de desarticular esquemas de corrupção policial e exploração de jogos ilegais.
As investigações continuam e novos desdobramentos são aguardados.
Litoral Norte tem 20 praias impróprias para banho
Veja o relatório da Cetesb desta quinta-feira (12)
Atletas temem impacto de medidas fiscais no futuro da Lei de Incentivo ao Esporte
Projeto propõe mudanças que podem comprometer incentivos
SJC: 1ª Mostra de Direitos Humanos reúne cerca de 150 pessoas
Estiverem presentes ex moradores de rua, representantes de OSCs da OAB
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.