Uma mulher de 28 anos e sua filha, de um ano e nove meses, morreram após um grave acidente na noite de domingo (13), na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), no trecho de Tremembé. A colisão entre dois veículos aconteceu por volta das 18h15, na altura do km 12.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
As vítimas foram identificadas como Giulia Melo Ribeiro dos Santos e sua filha Cecília Melo dos Santos Vacari. Segundo o boletim de ocorrência, Giulia foi encontrada com vida no local do acidente, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Taubaté. A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levada à UPA de Tremembé e, posteriormente, transferida ao mesmo hospital, onde também faleceu.
Mãe e filha estavam em um veículo de transporte por aplicativo, conduzido por um homem de 27 anos. No momento do acidente, o veículo tentava atravessar a pista para acessar um bairro, quando foi atingido lateralmente por uma Toyota Hilux, dirigida por um homem de 40 anos.
Ainda segundo os registros policiais, a colisão foi transversal e os dois motoristas não se feriram. Ambos foram levados à delegacia e submetidos ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica. Ninguém foi preso.
As primeiras informações também indicam que mãe e filha estavam no banco traseiro e não utilizavam cinto de segurança. A criança não estaria em bebê conforto no momento da colisão.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. A investigação está a cargo da delegacia de área, que aguarda laudos periciais e depoimentos de testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.