Mãe levava pacote com celular no corpo
Divulgação/SAP
A mãe de um detento do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba foi detida ao tentar entrar com um celular durante o horário de visitas, neste domingo (31). A mulher de 42 anos foi encaminhada para a delegacia da cidade.
Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), por volta das 9h, na entrada das visitas, o detector de metais acionou no momento que a mãe de um preso era revistada. A mulher foi questionada sobre estar com algum material metálico, mas negou.
A visitante foi encaminhada para o pronto-socorro municipal, onde realizou exames clínicos, confirmando no raio-x que ela levava um celular dentro do corpo. A mulher retirou do órgão genital um invólucro contendo uma placa de celular.
A diretoria do CDP de Caraguá registrou o Boletim de Ocorrência contra a mãe do detento, comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e retirou o nome dela do rol de visitas. A administração ainda instaurou um Procedimento Disciplinar Apuratório.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.