A apresentadora e ativista Luisa Mell, de 43 anos, criticou nesta nesta quarta-feira (29) o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, pela promessa feita de ir até a cidade de Aparecida montado num burro.
Luisa Mell afirmou não entender o motivo de o cantor ir até a cidade em cima do animal, já que, no caso, a promessa teria sido feita pela pessoa, não pelo animal.
“Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender”, disse a apresentadora.
Em seguida, a ativista disse que “diversas tragédias” são mostradas por ela e que “cavalos morrem todos os anos” por conta desse tipo de promessa cumprida por romeiros.
“Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, enfatizou.
Pelos stories do Instagram, em sua conta oficial, o sertanejo se pronunciou após toda a polêmica. Ele mostrou vídeos dos animais sendo hidratados, além de uma caixa de remédios.
“Dá uma olhada na saúde dos animais. Estão todos gordos, comendo. Isso é para provar a vocês, porque saiu um monte de gente falando m*rda e talvez não saiba e nem conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Sempre preservamos o melhor estado de saúde dos animais”, disse Zé Neto.
Gracyanne Barbosa pode ser chamada à Justiça enquanto participa do BBB25
A musa fitness é acusada de apropriação indébita
TST lança licitação para contratação de buffet para eventos
Objetivo é atender a diversos eventos realizados pela Corte
Tecnologias avançadas ajudam nas investigações do ataque ao MST
A Polícia Civil continua a busca pelos responsáveis pelo ataque em Tremembé
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.