1/6
O jornalismo e outros departamentos do Grupo Meon de Comunicação começaram esta sexta-feira (2) em festa! A equipe estava ansiosa pela chegada de mais uma novidade, um novo produto para compartilhar com todos os leitores da região: um jornal impresso especial para as eleições municipais.
Serão quatro edições, trazendo a cobertura e os bastidores do período eleitoral, gestão e desenvolvimento econômico, cotidiano dos municípios, entretenimento e publicidade. Cada edição terá cinco mil exemplares distribuídos. Material de qualidade, em cores e recheado de informação.
Um dos maiores veículos de comunicação do Vale do Paraíba e Litoral Norte segue ampliando a sua cobertura de notícias, alcançando ainda mais o público, trazendo uma nova opção para quem prefere um meio mais tradicional de se informar.
O Meon jornal marca um importante acontecimento na história do Grupo, que há seis anos vem se reinventando, acompanhando as tendências da comunicação mundial e de mercado, sem se abater com os desafios criados pela pandemia. Sempre pronto para levar o melhor do jornalismo, lazer e da publicidade aos 39 municípios da RMVale, conquistando ainda o público da capital, de outras cidades paulistas e até de outros estados e países.
Tradição em materiais impressos
A alta qualidade da marca já é bastante conhecida e o sucesso acompanha cada produto. A revista Metrópole Magazine se destaca pela boa leitura que oferece, com assuntos relevantes e conteúdo exclusivo, que inclui entrevistas com personalidades e autoridades, atendendo aos leitores mais exigentes. Destaque também para a revista Meon Turismo, que proporciona uma viagem sem sair do lugar pelas belezas naturais e urbanas das cidades da região e do país. Uma linguagem simples que atende todas as faixas etárias e gostos, com belas fotografias.
Crescimento na Internet
Um veículo moderno e atualizado, que cresce na velocidade da Internet, com uma forte presença nas mídias digitais por meio do Portal Meon e das redes sociais. Tem feito parte da vida de milhões de leitores nos últimos anos e se consolidado como multiplataforma, se aproximando do público, não importa a distância.
A diretora-executiva do Grupo Meon, Regina Laranjeira Baumann, fala orgulhosa sobre o novo projeto e das conquistas alcançadas junto à uma equipe qualificada. São mais de 1 milhão e meio de revistas físicas e 50 milhões de páginas visualizadas desde 2014.
"O Meon surpreende mais uma vez e não por acaso. Desde sua concepção, idealizado para contribuir com o desenvolvimento econômico e cultural de nossa região, o Meon observa e atende às demandas da RMVale. Foi assim com o portal, com a revista Metrópole Magazine, com a Meon Turismo e agora com o Meon jornal que, impresso e digital, permite a um público cada vez maior o acesso à informação de qualidade e principalmente de credibilidade! Parabéns a esses jovens arrojados que compõem nossa equipe. Mais um importante passo rumo ao nosso objetivo", finaliza.
Clique aqui e confira a versão digital do Meon jornal. Tenha uma ótima leitura!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.