Dois caminhões foram encontrados em um galpão no centro de Taubaté
Divulgação/Polícia Militar
O motorista de um dos dois caminhões encontrados em um galpão Taubaté foi mantido refém durante 12 horas por uma quadrilha de roubo da carga nesta segunda-feira (25). O caminhoneiro foi rendido em um posto de gasolina em Guararema, perto do acesso à rodovia Ayrton Senna, por volta das 9h e solto pelos bandidos na via Dutra, perto do acesso ao Aeroporto de Guarulhos, sem ferimentos.
Após ser feito refém, parte da quadrilha levou o caminhão com 215 geladeiras novas para Taubaté. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou das 9h até as 21h em cativeiro.
A carga total do caminhão foi recuperada nesta terça-feira (26) pela Polícia Militar em um galpão na avenida Maria Escolástica, no centro de Taubaté. No local havia outro caminhão roubado na sexta-feira, quando transportava uma carga de leite. A PM não conseguiu localizar nenhum suspeito nas proximidades do galpão. O proprietário do local não tinha sido identificado até as 11 desta terça-feira.
A Polícia Civil vai investigar o roubo;
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.