Grupo socorria motociclista antes do acidente
Reprodução
Após mais de cinco meses, a Justiça determinou, nesta quarta-feira (21) a prisão do motorista de 19 anos acusado de atropelar e matar quatro pessoas na avenida Bacabal, zona sul de São José dos Campos.
O mandado de busca foi expedido após o resultado do laudo feito com as imagens do acidente e as imagens internas do local onde o jovem afirmou estar antes de pegar o veículo.
A Polícia Civil foi até o endereço do jovem, mas no local, só encontrou inquilinos de uma kitnet nos fundos da residência. Com a casa vazia, o acusado agora é considerado foragido da Justiça.
Esta não é a primeira vez que o motorista utiliza este expediente. Após o acidente, que aconteceu no dia 7 de setembro, o jovem fugiu para São Paulo, e foi encontrado pela Polícia Militar em uma casa de parentes em Heliópolis, no dia 11.
Agora, de acordo com a Polícia Civil, a investigação vai se concentrar em vasculhar os possíveis locais onde o jovem possa estar, promovendo contato com parentes e amigos.
Acidente
O acidente aconteceu após um motoqueiro bater em um carro no entroncamento da Bacabal. Com a batida, o motoqueiro ficou ferido no asfalto, enquanto um grupo de motoristas e pedestres se aglomeraram para socorrê-lo.
Foi então que, em velocidade acima da permitida, o motorista acelerou para cima do grupo, matando quatro pessoas, dois pedestres e o próprio motociclista no local e mais um pedestre, que morreu após ser atendida pelos bombeiros. O motorista não parou para prestar socorro.
Em depoimento na época, o motorista alegou não ter visto o grupo devido a uma suposta condição de baixa visibilidade. Após o depoimento, ele foi liberado pela polícia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.