Hospital não corre o risco de ter fornecimento cortado
Reprodução
A Justiça determinou, em primeira instância, que a Santa Casa de Cachoeira Paulista pague as contas de energia elétrica à EDP Bandeirante. De acordo com a determinação, os gestores do hospital poderão responder criminalmente caso a ordem seja descumprida.
De acordo com a EDP, a unidade não paga as faturas desde novembro de 2008. A ação da concessionária foi julgada procedente pela juíza Vanessa Sfeir, do Foro de Cachoeira Paulista.
No documento, a EDP cobra que a Santa Casa pague a fatura do mês e, no mês seguinte, quite os débitos das faturas anteriores.
“E caso esse profissional encontre indícios de má gestão, o caso pode ser denunciado ao Ministério Público e os gestores responsabilizados cível e criminalmente", explica o advogado Camilo Paes, que representa a EDP.
Mesmo com os débitos, a Santa Casa não corre o risco de ficar sem fornecimento de energia elétrica, já que a legislação não permite a suspensão do fornecimento de serviços essenciais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.