Na manhã de terça-feira (3), uma tragédia marcou o exame prático para obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de moto, em Lorena, no Vale do Paraíba. Um jovem de 21 anos faleceu após sofrer um mal súbito enquanto realizava a prova, por volta das 8h30, no bairro São Roque.
O proprietário da Autoescola João Paulo 2º, Gustavo Salomão, explicou que o jovem perdeu o controle da moto e colidiu com um cone, fazendo o veículo tombar. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao pronto-socorro, mas infelizmente não sobreviveu.
As primeiras suspeitas indicam que a causa da morte tenha sido um ataque cardíaco fulminante, provocado por um mal súbito. O nervosismo, comum em exames desse tipo, pode ter contribuído para o episódio, segundo relatos de pessoas que passaram por situações semelhantes.
Salomão, com 30 anos de experiência, demonstrou profunda consternação: "É a primeira vez que algo assim acontece em nossa autoescola. Estamos todos muito tristes com a perda de um jovem tão promissor", afirmou.
O nome do jovem não foi divulgado, mas a Autoescola João Paulo 2º se solidarizou com a família e lamentou o ocorrido em suas redes sociais. O corpo do jovem, residente no bairro Cruz, deve ser sepultado nesta quarta-feira (4).
ONU aprova convocação de cúpula para criação de Estado palestino
EUA, Israel e Argentina são contra
Gerente do PCC é detido em Taubaté após exibir lucros do tráfico nas redes sociais
Identificado como "DG", ele comandava o ponto de venda de drogas
Filho do presidente do São José Futsal morre aos 35 anos
Thiago Murad Brandão era supervisor do time
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.