Vídeo mostra agressão contra uma jovem de 19 anos
Reprodução
A Polícia Civil de Campos do Jordão investiga o caso de agressão contra Jéssica Narcizo, de 19 anos, ocorrida no dia 12 de julho, dentro de uma loja. O vídeo foi divulgado pela vítima na internet e já foi assistido por mais de 11 mil vezes nas redes sociais. O homem suspeito, Ulisses Maciel, fornecedor do estabelecimento onde ocorreu o crime, permanece em liberdade e alega não ter cometido as agressões contra a jovem (confira postagem com o vídeo ao final).
A mulher registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal contra o suspeito e em depoimento alegou que o agressor é fornecedor da loja e estaria no estabelecimento para trocar cheques por dinheiro. Durante a conversa, ele teria a acusado de ter um relacionamento com um colega dele que seria casado e foi embora, porém esqueceu um óculos. Ao retornar para buscar o pertence, voltou a acusar a jovem, seguido de agressões físicas. Clientes da loja ajudaram a retirar o homem do local.
Maciel declarou para a polícia que a mulher teria iniciado as agressões físicas e que essa parte das imagens teria sido retirada do vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais. O suspeito afirma que nenhum dos gestos que aparecem na gravação atingiu a jovem. Ele alega que outro ângulo da gravação pode confirmar que a mulher não sofreu agressões,
O delegado Luiz Geraldo Ferreira, responsável pela investigação, informou que está aguardando o acesso às imagens do circuito interno de câmeras da loja para dar continuidade a apuração dos fatos, pois ambas as partes registraram o boletim de ocorrência por lesão corporal.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.