Por Meon Em RMVale

Jovem de 22 anos é preso após tentar matar o chefe por ser suspenso do trabalho em Jacareí

Outro rapaz de 18 anos também foi preso acusado de participar do crime

20141017_delegaciajacarei_940_reproducao_google_2_1

Polícia Civil investiga o crime 

Google

Um jovem de 22 anos foi preso após tentar matara tiros o chefe e um colega de trabalho no bairro Avareí, em Jacareí, nesta quinta-feira (20). Outro rapaz de 18 anos também foi preso acusado de participar do crime.

A Polícia Civil informou que o suspeito trabalha no Atacadão de Jacareí e teria sido suspenso pelo patrão. A vítima contou que após a discussão o acusado o ameaçou de morte.

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu em uma rua perto do Cemitério da Saudade. A vítima de 30 anos estava com outro funcionário de 45 anos no carro quando os atiradores chegaram de moto.  A dupla baleada foi levada para o hospital.  Os médicos acionaram a Polícia Militar. 

Leia MaisFamília reconhece corpo de jovem desaparecido na praia do Félix em UbatubaCâmara Municipal vota cassação do prefeito e do vice de bananalDia da Árvore: com 40 m de diâmetro, 'Chorona' do Parque da Cidade de São José lidera ranking nacional

De acordo com a empresa, as duas vítimas não correm risco de morte (veja nota abaixo).

Segundo a PM, a vítima não conseguiu identificar os atiradores, mas acredita que o autor do homicídio era realmente o funcionário. Os policiais foram até a casa do suspeito e ele teria confessado o crime, informando ainda que recebeu ajuda de outra pessoa.

Ainda segundo a PM, o acusado disse que teria cometido o crime porque estaria sofrendo assédio moral na empresa. Na casa do segundo suspeito, no bairro Santo Antônio da Boa Vista,  a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, munições e drogras -a quantidade e tipo de droga não foram informados.

A dupla, que não tinha passagem pela polícia, foi presa e encaminhada para a delegacia. 

Nota do Atacadão

Contatada pelo Meon, a assessoria de imprensa da rede Atacadão enviou a nota abaixo:

"A rede informa que, nesta quinta-feira (20), um colaborador da sua unidade de Jacareí, que havia sido suspenso por má conduta, atacou dois colegas depois que deixaram a loja. Os funcionários estão fora de perigo e recebem todo o suporte devido da empresa, que segue à disposição para auxiliar com as investigações, reforçando o compromisso com a segurança de todos os seus colaboradores."

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.