RMVale

Jacareí reforça vacinação na zona rural neste sábado (22)

Objetivo é facilitar o acesso às vacinas contra a febre amarela e outras doenças

Escrito por Meon

21 FEV 2025 - 11H30 (Atualizada em 21 FEV 2025 - 11H38)

Divulgação

A Prefeitura de Jacareí realiza neste sábado (22) uma busca ativa das pessoas com a vacinação em atraso, na zona rural da cidade. A ação tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação da população, com ênfase na vacina contra a febre amarela.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A ação é uma oportunidade para atualizar a caderneta de vacinação e garantir a proteção contra diversas doenças, como sarampo, caxumba, rubéola, poliomielite, meningite, febre amarela entre outras. A meta é atingir 95% de cobertura vacinal.

Cronograma

As equipes farão busca ativa casa a casa das pessoas com vacina em atraso, das 8h às 16h, na região dos bairros:

Rio Comprido, Igarapés, Parque Meia-Lua e São Silvestre.

A região do bairro Santo Antônio da Boa Vista terá dois pontos disponíveis para as pessoas irem se vacinar:

9h às 11h30: Pesqueiro do Varadouro, na Estrada Varadouro, 3.700 - Varadouro

13h30 às 15h30: sede da Fazenda Harmonia, na Rodovia Nilo Máximo, 8.718 - Jardim Colônia

Documentos necessários

Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento com foto. No caso de crianças, a certidão de nascimento é suficiente. Se possuir, a carteirinha de vacinação também é recomendada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.