Carro acelerou contra grupo de pessoas que estavam na faixa de pedestres
Reprodução/Youtube
Irmão do motociclista morto no atropelamento que fez quatro vítimas fatais na madrugada desta quinta-feira (7), o motorista Isac Queirós pediu punição ao motorista que acelerou contra o grupo.
O motorista esteve no 1º DP de São José dos Campos nesta sexta-feira (8) para checar de perto o acompanhamento do caso e conferir se o suspeito de dirigir o veículo na hora do acidente, Mateus Sousa, de 19 anos, já havia se apresentado à polícia.
“Só a justiça vai trazer um pouco mais de conforto para os familiares nesta hora. O que eu não quero é que esse motorista saia pela porta da frente da delegacia após pagar fiança. Precisamos que essa pessoa pague pelo que ele fez”, afirma.
O irmão de Isaac, o motociclista Moisés de Queirós, foi enterrado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Colônia Paraíso, na zona sul de São José.
O advogado do suspeito, Evair Sousa, afirma que já acertou com a polícia que seu cliente se entregará nesta segunda (11).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.