Por Meon Em RMVale

Idoso de 84 anos é preso ao atirar contra ex-policial militar em Guará

Acusado foi detido em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio

amiga

Crime ocorreu em um salão de festas em Guará

Reprodução/Google Maps 

Um idoso de 84 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, na noite de sábado (28), após atirar contra um ex-policial militar do Rio de Janeiro, durante uma festa no bairro do Pedregulho, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, dentro do salão de festas da A.M.I.G.A (Associação dos Militares Inativos de Guaratinguetá). Vítima e agressor teriam discutido dentro do evento e o idoso, que estava armado, teria efetuado dois disparos contra o oficial.

O acusado teria tentado fugir do local, mas uma viatura que patrulhaba pelo bairro foi acionada e conseguiu deter o idoso, que ainda estava com a arma do crime em mãos.

O ex-policial foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital 'Frei Galvão', onde permanece internado em observação. O estado de saúde da vítima não foi atualizado pela equipe médica.

O idoso, que já foi detido por homicídio e porte ilegal de arma, foi levado a delegacia, onde permanece preso e aguarda decisão da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.