Benedito Lopes morreu nesta terça-feira e uma outra vítima continua internada
Arquivo/Meon
O comerciante de 78 anos, baleado durante um assalto a uma mercearia em São José, morreu na madrugada desta terça-feira (8) no Hospital Municipal de São José dos Campos. O crime aconteceu na última sexta-feira (4), no bairro do Putim, zona sudeste da cidade. Um cunhado do comerciante, também baleado pelo assaltante, continua internado.
O comerciante Benedito Lopes era dono do mercadinho familiar na zona leste da cidade, e durante a ação dos criminosos, ele foi alvejado no tórax. O quadro de saúde do comerciante se agravou e não resistiu aos ferimentos.
O cunhado dele, de 61 anos, permanece internado em observação no Hospital Municipal, na Vila Industrial. O corpo de Benedito foi sepultado nesta manhã no cemitério municipal Colônia Paraíso.
O crime aconteceu na última sexta-feira (4). As vítimas trabalhavam no mercadinho quando os dois assaltantes entraram no estabelecimento e atiraram, por volta das 8h. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram sem levar nada. Até o momento não há informações sobre a prisão dos suspeitos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.