Polícia Civil informou que um pedido de prisão deve ser expedido nos próximos dias
Arquivo Meon
Um homem de 50 anos, suspeito de ejacular em uma adolescente de 13 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (21), em São José dos Campos. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (19), dentro de um ônibus na zona leste da cidade. O homem, localizado por meio da analise das imagens da câmera do ônibus, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado.
Segundo a Polícia Civil, o homem se aproximou da garota com a mão cobrindo a região da genitália e ejaculou. A vítima teria gritado e iniciado uma discussão com o homem. Ele negou o feito e desceu do ônibus.
A polícia informou que a adolescente registrou boletim de ocorrência e alegou que o suspeito mora no mesmo bairro que ela. Além disso, a jovem teria tirado uma foto do agressor no momento da discussão no ônibus, o que ajudou na identificação.
Após analise das imagens da câmera do coletivo, o suspeito foi identificado e localizado no bairro Vila Adriana, região leste de São José. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por estupro de vulnerável. Porém, como não houve flagrante o foi ouvido e liberado. Ele nega o crime. A Polícia Civil informou que um pedido de prisão deve ser expedido nos próximos dias.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.