O homem estava totalmente desequilibrado e quebrou vários objetos
Divulgação/Claudio Vieira/PMSJC
O paciente W.F.P, de 34 anos, surtou na manhã desta quarta-feira (2) ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na região sudeste de São José dos Campos. Após discutir com funcionários da unidade de saúde, ele tirou a roupa e caminhou completamente nu por uma avenida do bairro.
De acordo com a prefeitura, o paciente chegou à unidade totalmente desequilibrado, agrediu verbalmente os funcionários e ainda quebrou objetos na UPA. Os danos e possíveis prejuízos não foram informados.
Após o ‘quebra-quebra’, o paciente saiu da unidade e se dirigiu à avenida João Rodolfo Castelli, nas imediações da UPA, onde teria caminhado nu por alguns minutos, sem nem mesmo as roupas íntimas.
Logo depois, guardas municipais teriam contido o homem e o levaram novamente para a Unidade de Pronto Atendimento.
Ainda de acordo com a administração, ele foi medicado epermanecia em observação até as 11h15.. A gerência da UPA registrou um Boletim de Ocorrência como procedimento padrão.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.