Um homem de 29 anos desapareceu na tarde da última sexta-feira (31) após sair de casa para receber o dinheiro da venda de um veículo, em Pindamonhangaba. Ele saiu de carro, mas não retornou. O rapaz usava chinelos, bermuda e uma blusa de frio azul quando desapareceu.
De acordo com a família de Edson Luis Caetano, que é caminhoneiro e morador do bairro Vila Rica, ele saiu de casa pela manhã para ir até o bairro Beta, que fica há oito quilômetros da casa onde mora. Ainda na sexta-feira, um homem, que teria comprado o carro, foi até a casa de Edson para devolver a chave do carro usado por ele para ir receber o dinheiro da venda.
A testemunha teria afirmado que Edson recebeu o dinheiro, logo após, uma terceira pessoa teria passado de moto e conversado com a vítima. Ele entregou a chave do carro para o comprador do veículo e disse que tinha assuntos para resolver com o motociclista, mas voltaria em breve.
A família de Edson não imagina o motivo do desaparecimento. “Ele é um rapaz honesto trabalhador, não tinha brigas”, afirmou a irmã Patrícia Dantas. Ela contou ainda que não tem suspeito para o caso.
Edson estava com o celular no momento em que desapareceu, mas o aparelho segue desligado desde sexta-feira.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso. Ainda assim, o órgão preferiu não comentar como a investigação está sendo feita, para não comprometer o caso. Não foi informado qual a linha de investigação está sendo seguida.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.