Um homem de 31 anos foi detido em flagrante na madrugada do último sábado (16) na Avenida Durval Messias Queiroga, no bairro Urbanova, em São José dos Campos. O caso, inicialmente tratado como um possível roubo, revelou-se uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo moradores do Condomínio Mônaco, um casal chegou ao local em uma Land Rover pedindo ajuda desesperadamente. Eles relataram ter sido vítimas de sequestro e roubo e solicitaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fosse acionado, pois estavam sem celular.
O controlador de acesso do condomínio prestou socorro, e o SAMU chegou por volta de 1h34 para atender a mulher, que apresentava ferimentos. A Polícia Militar também foi chamada e iniciou a apuração dos fatos. Durante a investigação, surgiram relatos contraditórios: o homem sustentava a versão do assalto, enquanto a mulher afirmou ter sido atacada por ele com uma faca.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o agressor. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva na Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal da Vila Industrial para tratamento, enquanto o homem foi levado para a delegacia. Exames periciais no Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para auxiliar na investigação. O caso está sendo acompanhado pelas autoridades.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.