Na noite de terça-feira (22), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar em Lorena após ser flagrado com 2,3 quilos de maconha em sua residência, localizada no bairro Cidade Industrial. A apreensão ocorreu após uma abordagem policial a um indivíduo em atitude suspeita, que não portava documentos e forneceu informações divergentes sobre sua identidade. O suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde a droga foi encontrada escondida entre sacolas de roupas no quarto. A esposa do suspeito, que está grávida, também autorizou a entrada dos policiais e afirmou desconhecer a origem da droga; ela não foi detida. O homem confessou a posse do entorpecente e foi conduzido à delegacia para registro do flagrante.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A operação policial teve início durante patrulhamento em uma rua conhecida por ser ponto de tráfico de entorpecentes. Ao abordarem o suspeito, os policiais constataram a falta de documentos e informações inconsistentes, o que levou à autorização para entrada em sua residência. No local, a equipe foi recebida pela esposa do suspeito, que também autorizou a entrada. Durante as buscas, foram encontrados três tijolos de substância esverdeada, posteriormente confirmada como maconha por laudo provisório. O indiciado é conhecido nos meios policiais.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Aprovação de Tarcísio chega a 72% em São José e Taubaté
Levantamento mostra alta aceitação do governador
Receita abre consulta de novo lote de restituição da malha fina do IR
O montante a ser pago é de R$ 339,63 milhões
Padre Fábio de Melo espera 40 mil fiéis na Canção Nova
Veja a programação da Festa da Misericórdia
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.