Polícia encontrou o criminoso em uma rodovia e ele confessou o crime
Arquivo/Meon
Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (23) após matar um idoso de 80 anos e estuprar uma mulher de 79 anos em Natividade da Serra. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (22), quando o homem invadiu a casa do casal, no bairro Paraitinga.
O criminoso entrou na residência por volta das 22h. De acordo com a polícia, o idoso foi surpreendido e agredido com socos, chutes e pauladas. A vítima morreu no local após sofrer lesões no crânio. Em seguida, ele violentou sexualmente a esposa do idoso e a manteve em cárcere privado até às 2h30 de sábado.
Antes de fugir, o criminoso ainda roubou R$ 100 e uma arma calibre 38 que estava com registro em nome do idoso assassinado.
A polícia foi chamada pela própria idosa que conseguiu fazer o telefonema após o homem deixar.
O criminoso foi encontrado pelos policiais próximo ao local do crime. Após confessar o assassinato, o homem foi encaminhado para a delegacia onde foi dada a voz de prisão por latrocínio e estupro.
De acordo com a polícia, o criminoso já possuía antecedentes criminais e saiu da prisão no dia 23 de abril. Ele respondia em liberdade o processo por furto qualificado.
A idosa foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Taubaté.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.