Polícia apreendeu um simulacro de pistola, dinheiro e alianças do casal
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 28 anos foi preso após estuprar uma mulher, roubar e manter uma família refém na noite de segunda-feira (28) no bairro Paúba, São Sebastião.
As vítimas, um casal e quatro crianças, são da cidade de Águas da Prata, interior de São Paulo, e estavam hospedadas em uma casa no litoral.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa armado por volta de 0h10, quando o pai e filho assistiam televisão. Após rendê-los, ele pediu para que fosse levado para onde estava a esposa.
No quarto, a mulher dormia com três filhos -- sendo dois gêmeos de 1 ano e nove meses. Lá, ela foi abusada pelo homem na frente dos filhos e do marido. Depois, ele pediu dinheiro e começou a procurar por joias pela casa. Com as alianças do casal e R$ 260, ele obrigou o casal a retirar mais dinheiro em um caixa-eletrônico.
Ainda sob ameaças e sem encontrar um local para retirar dinheiro em São Sebastião, a vítima dirigiu até Caraguatatuba onde conseguiu retirar R$ 600. O marido foi obrigado a voltar para casa onde estavam hospedados e lá o criminoso ainda abusou da mulher por mais três vezes.
Por volta das 6h, o homem saiu da casa e as vítimas pediram ajuda aos vizinhos. A polícia foi acionada e recebeu informações das características do homem, que foi encontrado pela manhã. Ele confessou o crime e disse que já observava a mulher tomar banho na casa. Ele estava foragido desde 2017 por um homicídio cometido no Espírito Santo e, agora, deve responder também por roubo e estupro.
As vítimas foram atendidas no hospital em estado de choque.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.