Por Meon Em RMVale

Homem é preso após dizer que iria estuprar mulher em ponto de ônibus

Suspeito prestou depoimento na delegacia e foi liberado pela polícia

dp_guara_1_2

Homem foi encaminhado para a delegacia e liberado

Arquivo

Um homem de 49 anos foi preso após dizer que iria estuprar uma mulher de 37 anos em um ponto de ônibus no centro de Guaratinguetá. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (9) enquanto a mulher esperava a condução para ir até Aparecida.

Leia MaisColisão traseira provoca engavetamento na via DutraCriminosos explodem Banco na região central de Caçapava Taubaté confirma mais 2 mortes por gripe; vacinação começa no dia 23

De acordo com a Polícia Militar, o boletim de ocorrência relata que o homem teria dito que “ vou ficar perto dessa gatinha g... para estuprar ela e quando entrarmos no ônibus você me passa a bolsa”.  Ela teria corrido e conseguiu acionar a PM.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. Segundo a PM, como o homem não tocou na vítima, o crime não ocorreu.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em 2017 foram 16 casos de estupro em Guaratinguetá. Entre janeiro e fevereiro deste ano, apenas um caso foi registrado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.