Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (24) acusado de estuprar a própria filha de apenas 8 anos. O crime aconteceu em um apartamento localizado em Taubaté, no bairro Parque Aeroporto.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Segundo relatos da mãe da criança à polícia, ela acordou por volta de 1h38 para ir ao banheiro e encontrou o marido deitado com a filha na sala. O homem estava apenas de cueca, enquanto a menina vestia pijama e calcinha.
Assustada, a mãe pediu para a filha ir para o quarto e, ao conversar com ela, descobriu que os abusos vinham ocorrendo há algum tempo. A menina revelou que o pai havia tocado em suas partes íntimas e que estava sentindo dor no local. Ela ainda contou que o pai a ameaçou de morte caso contasse para alguém sobre o ocorrido.
O acusado culpou a esposa pelo incidente, alegando que ela não o satisfazia sexualmente. A polícia foi acionada e, após insistência dos policiais, o homem abriu a porta e foi preso em flagrante.
A criança foi levada para o Hospital Universitário em companhia da mãe, onde foi constatado o abuso por um médico multidisciplinar. O homem permanece preso à disposição da Justiça enquanto o caso é investigado pela polícia civil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.