Cerca de 23 árvores foram encontradas cortadas de forma ilegal
Divulgação/Polícia Militar Ambiental
Um homem foi multado, na tarde da última sexta-feira (8), em R$ 11.500 por corte de árvore em Área de Preservação Permanente sem autorização da Polícia Ambiental em Lorena.
A autuação aconteceu após a polícia encontrar, em um sítio no bairro Portugal, as árvores cortadas além de seis armas de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, no local foram encontradas 23 árvores cortadas entre nativas e exóticas e 1037 munições. O filho do proprietário do sitio informou que seu pai estaria viajando e guardava cinco armas de fogo em outra casa, no centro da cidade.
Em vistoria no outro endereço, foram encontradas três espingardas, uma carabina e dois revólveres e um lança flechas. A Polícia ainda informou que as armas estavam com o registro federal vencido desde 2013.
O dono do sítio recebeu uma intimação para comparecer à delegacia, onde responderá por posse irregular de arma de fogo e crime contra o meio ambiente.
Armas de fogo foram apreendidas na casa
Divulgação/Polícia Militar Ambiental
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.