Nenhum suspeito foi preso pelo crime
Arquivo
Um homem de 39 anos foi morto com um tiro na cabeça na região central de Cruzeiro na noite deste domingo (18). A Polícia Civil está investigando o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.
A Polícia Militar teria recebido uma denúncia anônima, por volta das 22h30, que informava sobre um um homem caído na linha do trem com ferimentos na cabeça, próximo a rua Engenheiro Antônio Penido.
Leia MaisHomem é preso com 400 porções de drogas e espingarda em São JoséAdolescente que participou de assalto a ônibus é detido em São JoséSão José encerra campanha de vacinação com 50% de doses aplicadas
O Corpo de Bombeiros foi até o local socorrer a vitima e encaminhou o homem para a Santa Casa de Cruzeiro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
De acordo com a PM, a motocicleta da vítima foi encontrada abandonada algumas ruas depois do local do crime e ninguém foi preso pelo homicídio. A Polícia Civil segue com o caso e aponta como principal linha de investigação o latrocínio.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.