Um homem de 44 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) em Cruzeiro. A vítima foi atingida por ao menos quatro disparos na cabeça e morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 4h30, na Rua Bertolino Cipriano Pinto, via da Vila Expedicionária. A vítima estava voltando pra casa, que fica no mesmo bairro, quando foi surpreendida pelos criminosos. Moradores ouviram os tiros e saíram para ver o que havia acontecido.
As testemunhas encontraram o homem já caído no chão e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas foram até o local, mas encontraram o homem sem vida.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde vai passar por perícia.
O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade. Os policiais devem ouvir testemunhas e analisar imagens das câmeras de segurança da rua já nesta segunda-feira (16). Não foi informado se a vítima tinha passagem pela polícia.
Essa é a terceira morte por tiros e ainda sem suspeitos registrada nessa semana em Cruzeiro. O primeiro caso aconteceu na segunda-feira (9), no Jardim Europa, quando um homem foi morto com oito tiros. Já o outro foi registado na terça-feira (10), quando um casal foi vítima de uma emboscada, onde a mulher morreu e o homem ficou ferido.
A DIG também está responsável pela investigação dos outros dois casos. Até o momento não é possível afirmar se os crimes tem relação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.