Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (9) em Cruzeiro. A vítima foi alvejada quando estava em frente a casa onde morava e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Até o momento não existem suspeitos para o caso.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 23h40 no bairro Jardim Europa. Testemunhas contaram a polícia que ouviram alguém chamando a vítima pelo nome quando o crime aconteceu.
Depois de realizar os disparos, os criminosos fugiram de carro.
Vizinhos ouviram o barulhos dos tiros e foram ver o que havia acontecido. Eles chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até o local e socorreu a vítima com vida. Ele foi levado para a Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (10).
O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), que constatou que a vítima recebeu oito tiros. A polícia científica foi até a cena do crime e recolheu 12 cápsulas de munições.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro está investigando o caso. O homem tinha passagem na polícia por tentativa de homicídio, mas ainda não se sabe se isso motivou o crime. Até o momento, ninguém foi preso e não existem suspeitos para o caso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.