Um caso de descumprimento de medida protetiva e vandalismo foi registrado em São José dos Campos na madrugada deste domingo (1º). Uma jovem de 22 anos denunciou que seu ex-namorado, também de 22 anos, desrespeitou a ordem judicial que o proibia de se aproximar dela. O incidente aconteceu por volta de 00h30, na Rua Benedito Osvaldo Lecques, no Jardim Cassiano Ricardo.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro se aproximou dela em um bar e tentou iniciar uma conversa. Ao ser lembrado da medida protetiva em vigor, o homem não obedeceu ao pedido de afastamento. A Polícia Militar foi chamada, mas após uma breve abordagem, o autor foi liberado. No entanto, pouco tempo depois, comerciantes locais informaram à vítima que o homem havia danificado o pneu de seu veículo utilizando uma faca, antes de fugir do local.
A vítima registrou a ocorrência e apresentou a cópia da medida protetiva, que foi anexada ao boletim de ocorrência. Uma perícia foi requisitada no pneu danificado, que permanece em posse da mulher.
Novo prefeito de Taubaté terá orçamento de R$ 2,5 bilhões para 2025
Secretaria de Educação terá a maior fatia
SJK Airport tem novos horários de voos até fevereiro
São esperados 5 mil passageiros na temporada de verão
Arthur Covatti, CEO da Deep ESG, entra para o Forbes Under 30!
CEO da DEEP ESG já foi capa da Metrópole Magazine e duas vezes palestrante do Diálogos e Estratégias ESG
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.