Polícia Civil de Taubaté irá investigar o caso
Arquivo/Meon
Um homem de 30 anos morreu ao se perfurar com uma furadeira depois de levar um choque enquanto utilizava o equipamento dentro de sua casa. O acidente aconteceu na tarde de domingo (24), no bairro Imaculada Conceição.
A vítima realizava manutenção em uma moto quando se acidentou, o que aconteceu por volta das 14h40. O homem teria perfurado o tórax e foi socorrido, incialmente, por sua namorada.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria informado que chegou no local e já encontrou o ex-namorado caído no chão com a perfuração no peito. À polícia, a mulher teria dito que ao tentar pegar o homem ela teria levado um choque.
Leia MaisFundhas abre inscrições para 25 vagas de estágio em São JoséFuvest divulga gabaritos oficiais do vestibular 2020Turista de 42 anos morre afogado em praia de Ubatuba
A polícia informou ainda que a perícia compareceu ao local e teria constatado que o fio da extensão ligada à furadeira estaria desencapado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso. O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade e o velório aconteceu na manhã desta segunda-feira (25).
A Polícia Civil irá investigar o caso e apreendeu a furadeira que foi usada pela vítima.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.