Rua Rui Barbosa, em Lorena, onde crime foi cometido nesta quarta-feira
Reprodução/Google
Um homem se matou após atirar em dois familiares na madrugada desta quarta-feira (9), em Lorena. As duas vítimas, sua esposa de 32 anos e seu irmão de 46 anos, foram socorridas e levadas para o hospital da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a tentativa e duplo homicídio aconteceu por volta das 2h na rua Rui Barbosa, na Vila Passos. O homem de 41 anos disparou dois tiros contra a mulher e um contra o jovem e fugiu.
Quando os policiais chegavam ao local flagraram um carro de cor cinza saindo em alta velocidade da rua onde o crime foi cometido. Ainda segundo a PM, uma equipe policial perseguiu o suspeito, que teria desrespeitado todos os sinais de trânsito e trafegado na contra mão.
Após cerca de 10 minutos de perseguição, o criminoso bateu o veículo em alta velocidade contra uma sustentação de concreto próximo a uma fazenda, na estrada do Pedroso, e o veículo capotou diversas vezes.
Acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ), que encaminhou o motorista para o hospital da cidade. Ele chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do hospital, médico de plantão constatou que havia um ferimento por arma de fogo na cabeça do motorista. Segundo a PM, o motorista teria cometido suicídio.
As vítimas baleadas por ele foram atendidas no mesmo hospital. A mulher, baleada no braço e abdômem, foi submetida a uma cirurgia de emergência e seu quadro permanecia estável até as 11h. O homem foi liberado com ferimentos leves na mesma madrugada.
A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade e a Polícia Civil irá investigar o crime.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.