Paço Municipal de São José dos Campos
Divulgação/Meon
Um homem, de 52 anos, invadiu a Prefeitura de São José dos Campos, com uma galão de gasolina dentro de uma bolsa, e ameaçou atear fogo no terceiro andar do prédio na tarde desta sexta-feira (1).
Por volta das 15h, ele teria jogado o combustível no piso, pegou o palito de fósforo e foi contido por guardas municipais que trabalhavam no local, e depois detido por guardas municipais.
Segundo informações da prefeitura, o homem foi morador da antiga favela do Morro do Regaço e ganhou se mudou para o bairro Jardim Brasília, na região leste, através de um programa habitacional em 2016.
Ele teria invadido uma área particular em frente à residência e montado um depósito clandestino de material reciclável. Ainda segundo a prefeitura, os vizinhos fizeram diversas denúncias.
A administração municipal autuou o homem para que o local fosse desocupado. O material reciclável da área também foi apreendido por ser inflamável e colocar em risco a segurança dos vizinhos.
Segundo a Polícia Civil, ele teria ido ao paço municipal para tratar das notificações que recebeu. O homem teria sido atendido, mas não teria conseguido resolver a situação como pretendia e se irritou.
O homem era procurado pela Justiça por furto. Ele foi conduzido à Delegacia onde está sendo ouvido.
O atendimento na Secretaria de Gestão Habitacional e Obras foi suspenso devido ao incidente e passa por limpeza por conta do forte cheiro de gasolina. O setor volta a atender normalmente a partir de segunda-feira (4).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.