Polícia Civil irá investigar o caso em Ubatuba
Reprodução
Um homem algemado foi morto por um tiro disparado por um policial militar após tentar pegar a arma e resistir à prisão nesta segunda-feira (22), no Sertão da Quina em Ubatuba. A SSP (Secretaria de Segurança de São Paulo) investiga o caso.
De acordo com a polícia, o homem teria sido preso por tráfico de drogas no bairro. Ele foi algemado e colocado deitado de frente na viatura enquanto policiais procuravam documentos dentro da casa dele.
O preso teria tentado pegar a arma de um dos policiais e os dois entraram em luta corporal no chão. O detido conseguiu atirar, mas o tiro não atingiu ninguém. Ainda de acordo com a polícia, após o tiro, um dos PMs teria reagido a ação do preso e atirou. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.
A SSP (Secretaria de Segurança de São Paulo) informou por nota nesta terça-feira (23) que foi realizada perícia no local e as armas dos PMs foram apreendidas. Tantos os policiais como o suspeito atingido foram submetidos a exames residuográficos. O caso será investigado pela delegacia de Ubatuba.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.