RMVale

Corpos deixam o IML de São José dos Campos

Velórios serão realizados na capital paulista

Escrito por Meon

13 JAN 2024 - 16H33 (Atualizada em 13 JAN 2024 - 18H45)

Reprodução

Os corpos chegaram ao IML por volta de 14h40. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, eles passarão por exame necroscópico e, após liberação, serão levados ao IML Central onde serão liberados aos familiares, ainda sem laudo sobre a morte. As análises sobre o que causou os óbitos podem levar até 30 dias para serem finalizadas, afirmou a Polícia Civil. As causas do acidente também são investigadas.

VELÓRIOS

Os Velórios serão na capital paulista. O corpo de Rafael Torres deve ser enterrado no Cemitério do Horto Florestal. Já os de Luciana e Letícia, mãe e filha, no Cemitério do Jaraguá. Não há informações sobre a despedida do piloto. 

RESGATE

As equipes de resgate retiraram por terra os corpos das quatro vítimas que morreram na queda de um helicóptero em uma área de mata em Paraibuna. Os corpos serão levados ao IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Campos.

O helicóptero que estava desaparecido desde o dia (31) de dezembro, foi encontrado nesta sexta-feira (12) em Paraibuna, segundo a Polícia Militar. Paulo Sérgio Rios diretor do DOPE  (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) confirmou que todos os ocupantes da aeronave estão mortos. Quatro corpos foram reconhecidos.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Morreram no acidente: o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos, Luciana Rodzewics, de 45 anos; a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos; e Rafael Torres, de 41 anos, amigo da família que fez o convite para o passeio.

Segundo a Polícia Militar, a retirada dos corpos do local do acidente será realizada neste sábado (13).

A aeronave foi avistada pelo helicóptero Águia 24 da PM, em uma área de difícil acesso, onde equipes continuam trabalhando para acessar os destroços. Familiares dos ocupantes já foram informados sobre a localização, após iniciarem buscas por conta própria.

Uma aeronave da Força Aérea Brasileira, vai se deslocar até o local com uma equipe especial de resgate, para fazer investigação onde o helicóptero foi encontrado.

Reprodução
Reprodução
Ocupantes do helicóptero







Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.