Chevrolet pede para proprietários entrarem em contato com concessionárias
Divulgação
A Chevrolet convocou um recall envolvendo 171 unidades do SUV Trailblazer, todas de ano/modelo 2016, fabricadas entre 26 de janeiro e 25 de abril deste ano. O motivo é a possibilidade de um dos bancos traseiros se soltar em caso de acidente.
Segundo o fabricante, o banco intermediário (ou traseiro, no caso da configuração de cinco lugares) esquerdo pode apresentar falhas na trava do mecanismo de reclinação para acesso ao porta-malas ou à terceira fileira. Com isso, o banco pode se soltar em acidentes com forte impacto, aumentando os riscos de graves lesões físicas e danos materiais.
A Chevrolet pede para que os proprietários das unidades envolvidas (chassis abaixo) entrem em contato com uma concessionária da marca para agendarem a inspeção e o reparo, que duram aproximadamente três horas e são gratuitos.
O modelo é produzido na unidade da GM em São José dos Campos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 702 4200 ou pelo site da montadora.
CHASSIS ENVOLVIDOS
Trailblazer 2016 - De GC414982 a GC432726
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.