Com novo contrato, rede municipal terá reforço de 323 servidores, sendo 60 médicos
Divulgação
Cerca de 250 vagas de emprego estão sendo oferecidas pela Organização Social de Saúde Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, que vai gerenciar o Hospital de Clínicas Sul, em São José dos Campos.
A pedido da Prefeitura, foi acordado que pelo menos 80% das admissões serão destinadas aos profissionais de São José dos Campos. No edital, está prevista a atuação de 250 profissionais. A seleção teve início na semana passada.
Cargos
As vagas são para os seguintes cargos: assistente administrativo sênior, assistente de pessoal sênior, assistente de RH sênior, assistente administrativo para faturamento hospitalar, assistente administrativo recepção, assistente social hospitalar, auxiliar administrativo, auxiliar administrativo – rouparia hospitalar, auxiliar administrativo – NIR, auxiliar administrativo para recepção, auxiliar de almoxarifado hospitalar, auxiliar de limpeza hospitalar, copeiro hospitalar, encarregado de limpeza hospitalar, enfermeiro, enfermeiro qualidade, enfermeiro SCIH, farmacêutico hospitalar, fisioterapeuta hospitalar, maqueiro, nutricionista hospitalar, porteiro hospitalar, psicólogo hospitalar, técnico enfermagem, técnico de farmácia hospitalar, técnico de radiologia, técnico segurança trabalho.
Currículos
Os currículos devem ser enviados diretamente para o site da instituição: www.hmtj.org.br
Reforço
Com o novo contrato de gestão do Hospital de Clínicas Sul, a rede municipal de saúde terá o reforço de 323 servidores efetivos, sendo 60 médicos. Os servidores serão remanejados para unidades básicas e unidades de pronto atendimento, com o objetivo de reforçar e agilizar o atendimento à população, principalmente onde há maior demanda.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.