Loja em avenida com diversos estabelecimentos comerciais foi alvo de criminosos
Reprodução/Google Street View)
Dois adolescentes de 13 e 14 anos, suspeitos de integrar a “Gangue da Marcha Ré”, foram apreendidos após uma tentativa de furto em uma loja de vestuário na avenida Rui Barbosa, no Santana, zona norte de São José dos Campos, durante a madrugada desta terça-feira (21). Ambos foram liberados após registro da ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h a quadrilha teria utilizado um carro do modelo Fiat Uno para arrombar a porta do estabelecimento. Os quatro suspeitos teriam roubado R$ 4 mil em roupas, mas todo os produtos foram recuperados após a ação policial.
Uma denúncia anônima pelo 190 informou as equipes sobre a ação da "gangue". A PM conseguiu chegar ao local no momento em que os criminosos saíram em fuga, iniciando a perseguição.
A quadrilha teria entrado em uma comunidade da região norte, abandonado o veículo e fugindo a pé, mas um cerco policial foi realizado, apreendendo os dois adolescentes, enquanto outros dois suspeitos conseguiram fugir.
A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão, prestou depoimento e foi liberada após a presença dos responsáveis no distrito policial.
A Polícia Civil afirma que o caso está sendo investigado e busca imagens de câmeras de segurança para identificar a dupla foragida.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.