O Cemitério do Belém, em Taubaté, foi alvo de uma série de furtos que resultaram em danos a cerca de 50 túmulos e no roubo de peças de um trator da frota municipal. As ações ocorreram na última semana e culminaram em mais um ataque na madrugada desta quarta-feira (20). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A Prefeitura de Taubaté informou que um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil para apurar o caso mais recente. Além disso, as imagens do sistema de monitoramento do Centro de Operações de Imagens (COI) começarão a ser analisadas nesta quinta-feira (21) para tentar identificar os responsáveis pelos crimes.
Em nota, a administração municipal orientou os moradores que têm túmulos de familiares no cemitério a verificarem a situação dos jazigos.
O furto no cemitério gerou indignação entre os moradores, que cobram mais segurança no local para evitar novas ocorrências. A prefeitura ainda não informou se medidas adicionais de proteção serão implementadas no espaço.
Taubaté: Fundação CASA promove Semana da Consciência Negra
Jovens em medida socioeducativa participam de palestras temáticas
Taubaté: Sérgio Victor define novos nomes de sua equipe de transição
Elisa Manoel e Claudineia Castro são as novas integrantes
Taubaté realiza concurso para GCM com quase 3.700 inscritos
Prova objetiva será neste domingo (17)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.