Por Meon Em RMVale

Fundo Social de Ilhabela tem nova presidente após morte da 1ª dama

Neide Oliveira é servidora pública há 24 anos e assume o cargo

neide_oliveira_1

Márcio Tenório, prefeito de Ilhabela, e Neide Oliveira

Divulgação/PMI

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório (MDB), durante reunião com o secretariado na manhã de segunda-feira (2), anunciou o nome de Neide Oliveira como a nova presidente do Fundo Social de Solidariedade do município.

Servidora pública há 24 anos, dos quais 18 anos atuando na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Neide já vinha acompanhando a primeira-dama Júlia Tenório, que faleceu em fevereiro, na elaboração das práticas de ações do órgão desde 2017.

Ela dará prosseguimento às oficinas de Geração de Emprego e Renda desenvolvido pelo Fundo. “Tenho a grande responsabilidade de dar continuidade a este maravilhoso trabalho desempenhado pela minha querida amiga Júlia, uma pessoa especial de um amor ao próximo incomparável”, disse Neide. 

A primeira-dama de Ilhabela, Júlia Tenório de 42 anos, morreu em fevereiro após quase seis anos de luta contra um câncer de mama. Mesmo durante a sua luta contra o câncer, Júlia esteve a frente de trabalhos voluntários e da presidência do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, ações que a mesma relatava como momentos de renovação de energia e forças. As pessoas que conviveram com ela destacam a bondade e o amor ao próximo como grande marca de toda sua vida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.