Flats demolidos no bairro do Veloso, em Ilhabela
Divulgação/PMI
A Prefeitura de Ilhabela determinou a demolição de quatro flats de um resort construídos irregularmente no bairro do Veloso, região sul da cidade. A demolição aconteceu na manhã desta segunda-feira (18).
A obra, embargada desde o dia 22 de setembro deste ano, foi condenada à demolição por descumprir a lei de uso do solo, já que a parte baixa do terreno – local onde estavam estas unidades - é apontada como costão rochoso.
Uma equipe da prefeitura fez uma vistoria técnica no último dia 11 de dezembro e manteve a determinação de demolição.
“Durante a visita que realizamos determinei a demolição já que o local estava em desacordo com a legislação vigente. Não vamos permitir ocupação irregular em nosso município, seja a construção de uma habitação em bairro ou em empreendimentos de grande porte. A nossa administração não faz distinção de pessoas e seus recursos financeiros e vai fiscalizar e fazer cumprir o que manda a lei”, afirmou o prefeito Márcio Tenório, por meio de nota da assessoria. O nome da empresa responsável não foi informado pela prefeitura.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.