A primeira dama de São José dos Campos, Sheila Thomaz informou nesta sexta-feira(6), em entrevista ao Alexandre da Farmácia no programa A Voz do Vale, da Rádio Logos, que ela e o filho, João Henrique Thomaz Ferreira, de 24 anos, que perdeu parte da perna direita em uma atropelamento em Dublin, na Irlanda, em 2023, devem voltar ao Brasil na próxima semana.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Segundo Sheila, a data exata da viagem ainda está sendo acertada com a agência de viagens, mas ela e o filho devem ficar no país por cerca de 20 dias. Após as eleições municipais, nas quais o prefeito Anderson Farias concorre à reeleição, ambos devem voltar a Dublin para continuar o tratamento de João. “Devido à recuperação positiva do João, os médicos finalmente nos liberaram para a viagem, porém o estado dele ainda inspira cuidados, por isso não poderemos ficar muitos dias no Brasil”, explica Sheila.
A primeira dama aproveitou para atualizar sobre o tratamento de João Henrique. Ela contou que o rapaz está se adaptando bem à prótese e está praticando exercícios. “Ele já consegue ficar de 3 a 4 horas com a prótese e vai à academia todos os dias. É muito esforçado”, completa. Sheila ainda agradeceu as mensagens de carinho e orações destinadas à recuperação do filho.
Relembre o caso
João Henrique Thomaz Ferreira que é filho do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, foi atropelado por um carro da polícia na Irlanda e teve parte da perna direita amputada. O atropelamento ocorreu no dia 28 de outubro de 2023, próximo a Dublin, capital da Irlanda, onde o jovem vivia há 5 anos.
Após ser atropelado, João Henrique ficou prensado pelo carro contra uma barreira metálica de proteção da pista. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Universitário de Tallaght. João trabalhava como entregador de aplicativos em Dublin.
Gracyanne Barbosa pode ser chamada à Justiça enquanto participa do BBB25
A musa fitness é acusada de apropriação indébita
TST lança licitação para contratação de buffet para eventos
Objetivo é atender a diversos eventos realizados pela Corte
Tecnologias avançadas ajudam nas investigações do ataque ao MST
A Polícia Civil continua a busca pelos responsáveis pelo ataque em Tremembé
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.