O prefeito de Caçapava, Fernando Diniz (PV), esteve nesta segunda-feira na WebTV Meon. Entre os assuntos debatidos durante a entrevista, estão os problemas de recapeamento de alguns bairros, saúde e problemas no orçamento, que, segundo ele, têm dificultado o investimento nas obras necessárias.
Sobre a polêmica participação do prefeito na midia social, ele confirmou que deleta comentários que, de acordo com ele, são agressivos.
"Os inimigos inventam, te julgam e você fica nocauteado. Eu fiz uma postagem e depois retirei, mostrando que também sei fazer piada. Tem que haver respeito. Se as pessoas conversarem educadamente eu vou responder, mas se ofender eu excluo mesmo. E normalmente são pessoas que estavam no outro governo", disse o prefeito, em um trecho da entrevista.
Em outra parte da conversa, o prefeito falou sobre pavimentação. "Espero que em 30 dias a gente receba o retorno do governo do Estado sobre o asfalto do Aldeias da Serra e Residencial Esperança. Até junho vamos finalizar a licitação desta pavimentação", afirmou Diniz.
A questão política também foi citada. Durante o primeiro ano do mandato, houve desgate entre Executivo e Legislativo com relação a criação da contribuição de iluminação pública e do aumento do IPTU. "Levei a proposta para a Câmara, mas a cidade optou por não ter. Hoje eu gasto R$ 6 milhões para pagar conta de luz e poderia investir esse dinheiro em outras áreas".
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.