O mistério que envolve o desaparecimento de Leandro Borges de Lima, morador de Taubaté, completa um mês nesta quarta-feira (4). A angústia e a incerteza marcam os dias de espera pela solução do caso, enquanto a família do jovem segue em busca de respostas.
Leandro foi visto pela última vez no dia 4 de novembro, quando saiu de casa para o trabalho, trajando calça jeans e camiseta preta e pilotando sua motocicleta Yamaha 125 preta. O veículo foi encontrado abandonado em uma rodovia, acompanhado apenas de seu celular, sem nenhum sinal do rapaz.
Apesar da dor e do sofrimento, os familiares mantêm a esperança. "Nossa fé está em Deus. Continuamos firmes na luta para encontrar o Leandro", afirmou a família em suas redes sociais, agradecendo àqueles que têm colaborado compartilhando informações. Uma publicação também destaca a confiança em momentos difíceis: "Quando tudo parece perdido, nossa única esperança é Deus, nosso refúgio", disse um parente.
A comunidade tem se mobilizado para ajudar, organizando grupos de busca e divulgando o caso. O apelo é claro: qualquer informação sobre o paradeiro de Leandro deve ser encaminhada à polícia, pelo telefone 190.
A dor do desconhecido continua a desafiar os entes queridos de Leandro, que buscam forças em sua fé e na solidariedade de quem se dispõe a ajudar. A cada dia, a família reafirma seu pedido de apoio e orações, na esperança de que as informações necessárias para trazer Leandro de volta sejam reveladas.
PM apreende mais de 14 quilos de drogas e prende três suspeitos, em Ilhabela
Ação desmantela esquema de entrega de entorpecentes
Incêndio em apartamento mata criança de 4 anos, em Ubatuba
Caso é investigado pela Polícia Civil
ChatGPT dá palpite sobre as dezenas da Mega da Virada 2024
Veja os números sugeridos para o prêmio de R$ 600 milhões
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.