Uma família de São José dos Campos publicou um pedido de ajuda para divulgar o desaparecimento de um familiar em Petrópolis, Rio de Janeiro, desde terça-feira (15). Luiz José Faria Ramos, de 40 anos, estava a trabalho na cidade e, segundo sua irmã, Júlia Ramos de Mello, estava alojado no bairro Duarte Silveira.
Leia MaisNúmero de mortos pelas chuvas em Petrópolis chega a 120José Luiz tem um casal de filhos de dois e quatro anos de idade e é morador de Jacareí. Ele desapareceu no dia em que a primeira tempestade devastou a cidade, provocando enchentes e deslizamentos de terra.
Em entrevista à TV BandVale, Júlia relatou que conversou com os colegas do irmão no dia do desastre. Eles contaram que Luiz dirigia o carro em que outros três colegas estavam, quando caíram num córrego. Todos conseguiram abandonar o veículo, Luiz pelo lado do passageiro, mas cada um foi arrastado pela correnteza para uma direção, por cerca de 60 metros. O trio voltou para a casa onde estavam hospedados no bairro Duarte Silveira, mas não encontrou o colega.
Ao voltarem para o local onde foram arrastados, eles foram informados por um bombeiro que o carro onde estavam fora encontrado, mas sem vestígio de Luiz.
O Portal Meon fez contato com familiares de Luiz, mas não teve retorno até a publicação.
*Em atualização
Justiça garante funcionamento da Fundação Casa em São José
Acordo garante continuidade da unidade de semiliberdade por mais 2 anos
Fim de semana terá interdições em ruas de Taubaté
Eventos culturais, religiosos e esportivos vão alterar o trânsito
Aneel coloca bandeira amarela em maio e aumenta custo da energia
Veja quanto será o acréscimo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.